Polícia prende 21 após ataques criminosos em ao menos 15 cidades do RN
Novos ataques foram registrados ao longo desta terça-feira (14) no Rio Grande do Norte, após uma madrugada de ações coordenadas por uma facção criminosa. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança, 21 pessoas foram presas....Quais foram os novos ataques: Na capital Natal, dois ônibus foram incendiados na tarde de hoje, segundo o Corpo de Bombeiros. Quatro homens armados renderam o motorista e colocaram fogo em um micro-ônibus em Parnamirim. No início da tarde, um caminhão também ficou carbonizado no município; Em Mossoró, cinco carros foram queimados em um posto de abastecimento de combustíveis da prefeitura. Em Macaíba, um ônibus já foi destruído pelas chamas; Os primeiros ataques ocorreram na madrugada de hoje. Ao menos 15 cidades registraram ações criminosas; Um homem morreu e outros 21 foram presos. Em alguns locais, aulas foram suspensas. Em Natal, a frota de transporte coletivo foi recolhida para as garagens e a coleta domiciliar de lixo também foi suspensa na noite de hoje. Amanhã, a avaliação da prestação dos serviços será feita a cada turno.
Deputado do PL deu o único voto contra MP que reajusta salário mínimo e amplia isenção do IR... Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/deputado-do-pl-deu-o-unico-voto-contra-mp-que-reajusta-salario-minimo-e-amplia-isencao-do-ir/. O con
A
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira 23, uma medida provisória que aumentou o salário mínimo de 1.302 para 1.320 reais e alterou a tabela do Imposto de Renda para permitir que pessoas que ganhem até 2.640 reais não paguem o tributo.
... Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/deputado-do-pl-deu-o-unico-voto-contra-mp-que-reajusta-salario-minimo-e-amplia-isencao-do-ir/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos.
O voto contrário à MP partiu de Luiz Lima (PL-RJ). Já a abstenção coube a Alex Santana (Republicanos-BA).... Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/deputado-do-pl-deu-o-unico-voto-contra-mp-que-reajusta-salario-minimo-e-amplia-isencao-do-ir/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos.